Santos é avisado e Leandro Damião decide voltar
O mercado da bola está agitado, com a pré-temporada batendo na porta e os estaduais começando mais cedo, os clubes estão precisando se organizar com uma antecedência ainda maior. Apesar do Santos ter entrado de férias na frente dos clubes que estavam na Série A, a diretoria não aproveitou a vantagem e demorou mais de um mês para fechar com o seu novo treinador, Pedro Caixinha, o clube porém, já conversa com outros clubes para tentar viabilizar a chegada de reforços.
O Internacional é um dos times que conversa com o Santos, o volante Thiago Maia está na mira do Peixe e pode ser reforço do Peixe para 2025. Enquanto negocia saídas, o Colorado tem um jogador querendo voltar ao clube, Leandro Damião está livre no mercado e afirmou em entrevista que não está nem conversando com outras equipes e que sonha em se aposentar no clube que o revelou:
“Minha vontade hoje é só o Inter. Procuro nem ouvir as outras propostas que tive. Cheguei a falar com o presidente. Minha vontade é voltar ao Inter. Minha ideia sempre foi encerrar um dia no Inter, o clube que me revelou”, disse Damião.
Indefinição
O Santos encaminhou a contratação de Thiago Maia, o jogador porém, não responde os telefonemas dos clubes e dos seus empresários há três dias. Com a chegada de Pedro Caixinha o Santos passou a acelerar as negociações para que o português tenha força máxima na pré-temporada do clube, que ocorrerá nos Estados Unidos, o Peixe jogará a Orlando Cup no início de janeiro e enfrentará o Fortaleza e o Miami United (EUA).
Além de Thiago Maia, o Santos conversa com o São Paulo pelo meia Giuliano Galoppo e com o Red Bull Bragantino pelo volante Lucas Evangelista, o último foi um pedido direto de Caixinha, que trabalhou com o jogador no clube de Bragança Paulista.