Notícias

Santos deve trocar Patati por um dos melhores zagueiros do Brasil

Nos últimos dias, o jornalista Vagner Frederico noticiou que há um clube japonês interessado no futebol de Weslley Patati, o atleta marcou o seu primeiro gol como profissional na última partida do Santos contra o Brusque e desperta o interesse de clubes do Japão. Ainda segundo Vagner Frederico, um clube japonês pretende oferecer 8 milhões de euros para tirar o jogador da Vila Belmiro. 

Com a possível venda de Patati, a diretoria do Santos pode repensar a venda do zagueiro Joaquim. O defensor é um dos atletas mais importantes do elenco de Fábio Carille e vem chamando a atenção de outros clubes, como o Botafogo, que ofereceu 10 milhões de euros pelo jogador, cerca de R$ 54 milhões na cotação atual.

O perfil ‘J League Insider Brasil’, no X (antigo Twitter), fez um levantamento sobre quais clubes teriam condições de realizar uma oferta tão generosa para contratar Wesley Patati. Segundo o perfil, os seguintes clubes teriam condições de contratar o atleta: Vissel Kobe, Urawa Reds, Yokohama F. Marinos, Kashima Antlers, Machida Zelvia e Kashiwa Reysol.

Santos no mercado

Patati é uma surpresa, o jogador não estava nos planos da comissão técnica mas ganhou espaço nos treinamentos. Segundo o jornalista Lucas Costa, a diretoria do Peixe está em busca de mais um atacante para o elenco e a opção pode ser Dudu Hatamoto, ex-Palmeiras e que está atuando no Feirense, de Portugal. 

“Sobre os pontas que o Santos busca contratar para suprir as ausências dos lesionados Guilherme e Pedrinho, apurei que um dos nomes é o de Dudu Hatamoto. Ele jogou no Botafogo-SP e na Ponte Preta, e atualmente está no Feirense, de Portugal, com contrato acabando no dia 30/06”, escreveu o jornalista.

O jogador pode estar sendo sondado para soldos exatamente uma saída de Patati, com altos e baixos, o clube não deve perder a oportunidade de negociar o atleta.bo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo