Notícias

Santos dá chapéu no Vasco e aguarda reforço de peso na Vila Belmiro

O Santos pode estar próximo de fechar com o zagueiro Luan Peres, o atleta está no Fenerbahçe, da Turquia, e tenta rescindir o seu contrato para procurar novos ares. De acordo com o jornalista Lucas Costa, a negociação está próxima de um desfecho positivo para o Santos:

“O Santos se aproximou da contratação do zagueiro Luan Peres, do Fenerbahçe. Segundo informações, ele já teria acertado com o alvinegro, frustrando o Vasco, que também tem interesse em sua contratação”, escreveu Lucas em seu X (antigo Twitter).

Luan também interessa ao Bahia, porém, em caso de volta ao Brasil, o jogador dá prioridade ao Santos. Com a camisa do Peixe, o jogador chegou até a final da Copa Libertadores da América, fazendo grande dupla de zaga com Lucas Veríssimo, ambos os atletas foram vendidos para a Europa após a campanha que levou o Santos ao vice-campeonato do continente.

Vai jogar onde?

A chegada de Luan pode ser um problema para Fábio Carille, o treinador perdeu Joaquim, vendido ao Tigres, do México, e vem utilizando o jovem Jair Cunha como titular. O Menino da Vila vem dando conta do recado e chamou a atenção do Botafogo, que realizou uma oferta de 12 milhões de dólares, contente com a fase vivida, a direção do Peixe recuou a investida dos cariocas.

Com a possível chegada de um reforço de peso como Luan Peres, o treinador terá que decidir se manterá o jovem pelo mérito e por suas atuações, ou se escalará Luan pelo nome e idolatria que conseguiu com a camisa santista. De acordo com o jornal ‘A Tribuna’, o Santos estava interessado na contratação de cinco reforços quando a janela abriu, até o momento quatro atletas chegaram, mas apenas dois foram anunciados, dessa forma, Luan pode ser considerado a cereja do bolo da janela de transferências santista. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo