Santos contrata pacotão de reforços vindo do Amazonas
O Santos está muito próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro feminino, as Sereias da Vila começaram a competição muito mal e estão tentando se reerguer, mas por enquanto sem sucesso. A equipe sofreu derrotas acachapantes, como o 7 a 0 para o Flamengo e o 6 a 0 para o Palmeiras, com os resultados ruins, as Sereias estão na 12ª colocação da tabela.
Para tentar fugir do rebaixamento, a diretoria santista vem se movimentando e contratando novas jogadoras a fim de se afastar do descenso, a nova contratação da equipe foi Nath Pitbull, a jogadora veio do Instituto 3B, do Amazonas. Além de Pitbull, o Peixe também contratou outros nomes do 3B, como o técnico Gláucio Carvalho, a lateral Vitória Kaíssa e a meia Karla Alves, em nota, o clube alfinetou o Alvinegro Praiano.
“Seguimos de portas abertas para as Sereias da Vila. Se precisarem de mais reforços, ainda contamos com mais 15 jogadoras em nosso elenco, uma comissão técnica de excelência e um executivo de futebol competente e qualificado. Só não podem levar nossa goleira, só temos uma”, escreveu.
Fase das Sereias é ruim
O ambiente do Santos feminino está conturbado, a equipe santista começou mal a temporada e demitiu o treinador Bruno Silva, para o seu lugar, a diretoria do Peixe trouxe Kleiton Lima. A contratação de Kleiton foi a maior polêmica da temporada, o treinador havia sido acusado de assédio moral e sexual quando trabalhava com as Sereias da Vila.
Sob muitos protestos, Kleiton acabou deixando o cargo de treinador por conta própria. Para o seu lugar, a diretoria do Peixe foi atrás de Gláucio Carvalho, o treinador estava no comando do Instituto 3B da Amazônia, equipe da série A2 do Brasileiro Feminino, e já fez parte da comissão técnica santista que, inclusive, conquistou o título Brasileiro em 2017.