Notícias

Santos contrata jogador misterioso do Corinthians. Ninguém estava sabendo disso!

O Santos realizou uma contratação misteriosa, segundo o ‘Blog do Paulinho’, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, deu o primeiro contrato como profissional a Leonardo Alexandre, a pedido de Augusto Melo, presidente do Corinthians. Leonardo é filho de Valmir Costa, ‘operador’ de Melo, que esteve também em Santa Bárbara e hoje comanda as categorias de base do Corinthians. 

A informação caiu como uma bomba dentro da torcida do Santos, o torcedor Renan Cesar postou em seu X (antigo Twitter):

“Das coisas mais graves que trouxeram para a TL santista. Simplesmente escancaram um escândalo dentro do Santos. Não vou comprar a história como verdade, mas o clube precisa vir a público e refutar tudo que está escrito aí. Mais do que necessário!”, escreveu o torcedor.

A Série B é o foco

O Santos quer voltar à elite do futebol nacional, a equipe dirigida por Fábio Carille tenta se blindar de polêmicas e busca carimbar o acesso para o Campeonato Brasileiro. De acordo com a matemática, o Alvinegro Praiano tem 97.5% de chance de subir de divisão, um número que aliviou muitos santistas. 

Para tentar aumentar esse número, o Santos está no mercado em busca de novos reforços. Segundo o jornal ‘A Tribuna’, no início da janela de transferências, o clube traçou cinco posições para serem contratadas, a diretoria do Peixe gostaria de contar com ao menos um goleiro, um zagueiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um centroavante. 

Até o momento, apenas Billy Arce foi anunciado pelo clube, porém, Wendel SIlva e Yusupha Njie já estão apalavrados e devem ser oficializados em breve. Njie pode atuar como ponta, mas fez o seu nome centralizado, assim como Wendel, ambos o atletas atuaram a maior parte da carreira no futebol português, e devem chegar para brigar por posição com Julio Furch e Willian Bigode. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo