Santos contrata defensor que entrou no radar da seleção Argentina
O Santos acaba de contratar novo defensor para a temporada de 2025 que chega para brigar por posição com JP Chermont, Hayner e Aderlan na lateral direita. Com 29 anos de idade o jogador chega ao clube por empréstimo até o final de 2025 e pode ser peça importante nas mãos de Pedro Caixinha.
Léo Godoy foi aprovado pelo novo treinador que deseja por um lateral mais ofensivo no Peixe. Em 2024, vestiu a camisa do Athletico Paranaense que acabou sendo rebaixado para a segunda divisão na última rodada da Série A do Brasileirão. Havia grande expectativa sobre o jogador no time paranaense que acabaram sendo frustradas pela falta de adaptação do atleta ao futebol brasileiro.
Pelo Athletico Paranaense, ele disputou 42 dos 73 jogos em 2024, sendo titular em 32, com um gol marcado e quatro assistências. No início do ano, sofreu com uma série de lesões e ficou de fora dos dez primeiros jogos do Campeonato Paranaense. Ele virou titular sob o comando de Cuca mas voltou a perder espaço com a chegada de Martín Varini.
Ele voltou a ser titular na reta final da temporada sob o comando de Lucho González, mas não conseguiu impedir o rebaixamento do clube para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Agora Léo Godoy chega ao Santos por empréstimo e não deve iniciar como titular, à princípio. Ele chegou a ser sondado pela seleção argentina para ser convocado em 2017, mas a situação nunca aconteceu.
Santos no mercado da bola
O Peixe segue ativo dentro do mercado da bola em busca de novas contratações e sabe que terá que correr contra o tempo para contar com alguns nomes já no Campeonato Paulista que se inicia no final de janeiro. Nos próximos dias, novos nomes devem ser oficializados e alguns, inclusive, já treinam sob o comando de Pedro Caixinha.