Notícias

Santos consegue super vitória e anima em 2025

O Santos voltou a trazer alegria para o seu torcedor e no último final de semana conquistou uma vitória importantíssima dentro de campo, classificando a equipe para a próxima fase da Copinha. Agora, a equipe avança para a terceira fase do torneio e encara a Ferroviária.

No último domingo (12), o Peixão venceu a equipe do São José (Rio Grande do Sul), pelo placar de 3 a 0, com gols marcados somente no segundo tempo. As redes foram balançadas por Gabriel Bontempo e Rafael Freitas, sendo este último em duas oportunidades.

Agora o Santos encara a Ferroviária, única equipe que conseguiu superar o Alvinegro na Copinha de 2025. Ambas as equipes fizeram parte do mesmo grupo na primeira fase e o Peixão saiu derrotado no confronto direto por 2 a 1. O reencontro das equipes deve acontecer na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O início da partida entre Santos e São José foi difícil. Apesar da superioridade do Peixe durante todo o jogo, a equipe gaúcha manteve seu bloqueio defensivo intacto. Porém os visitantes acabaram perdendo dois titulares ainda na primeira etapa, por lesão, e acabou sofrendo bastante nos 45 minutos finais, onde o Santos balançou as redes três vezes.

O Alvinegro Praiano chega à terceira fase da Copinha com três vitórias e uma derrota, sendo o tropeço justamente diante da Ferroviária, seu próximo adversário na competição. Ao todo, o Santos marcou 12 gols até aqui e foi vazado em três oportunidades.

Já a equipe da Ferroviária, mantem duas vitórias e dois empates, coincidindo com os mesmos 12 gols marcados e três sofridos. Na fase de grupos, avançou em primeiro lugar e por isso, será o mandante do confronto diante do Santos.

Ficha Técnica | São José 0 x 3 Santos

  • Campeonato: Copa São Paulo de Futebol Júnior
  • Local: Arena da Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
  • Data e hora: 12 de janeiro de 2025, às 15h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Fernando Bartz Guedes
  • Gols: Gabriel Bontempo (SFC), 3′ do segundo tempo (1-0), Rafael Freitas (SFC), 7′ do segundo tempo (2-0) e Rafael Freitas (SFC), 36′ do segundo tempo
  • Escalação do Santos: João Fernandes; Gabriel Simples, Matheus Matias, Diego Borges e Vinícius Lira; Gustavo Henrique (C), André Klaus, Rodrigo Cezar e Gabriel Bontempo; Mateus Xavier e Enzo Monteiro. Técnico: Leandro Zago

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo