Notícias

Santos confirma participação em torneio nos Estados Unidos

O Santos está planejando realizar a pré-temporada de 2025 nos Estados Unidos, o clube foi convidado para disputar uma competição amistosa fora do país. Clubes como Fortaleza e Atlético Nacional também foram convidados e devem participar do torneio, o Santos terá os custos da viagem pagos e também receberá uma quantia para participar. 

Com o clube muito próximo de assinar o contrato, a direção planeja começar o Campeonato Paulista com um time alternativo, já que o novo calendário da CBF não dá muito tempo para os clubes realizarem a pré-temporada. O Peixe conseguiu adiar o início do estadual em três dias, mas mesmo assim deve jogar pelo menos duas rodadas sem os seus principais jogadores em campo. 

Apesar de já ter garantido o acesso para a Série A, o Alvinegro Praiano ainda luta para vencer o título da Série B. O próximo confronto da equipe de Fábio Carille será contra o CRB, que luta contra o rebaixamento, em caso de vitória do Santos, o clube pode se sagrar campeão da segunda divisão. 

Mudanças?

Mesmo com a possibilidade de ser campeão, o técnico Fábio Carille não está garantido para o ano que vem. O treinador recebe muitas críticas por parte dos torcedores, com o maior orçamento da Série B, o Peixe sofreu em muitos momentos da competição e não teve bons jogos, mesmo vencendo, outro motivo de reclamação por parte da torcida é o pouco uso dos Meninos da Vila, principalmente o meia Miguel Terceros, o boliviano vem brilhando na seleção principal, mas Carille deu poucos minutos ao jovem. 

Caso Carille não permaneça, o Santos ainda não definiu um alvo, o principal era Jorge Sampaoli, mas o argentino fechou com o Stade Rennais, da França. Nomes como Pedro Caixinha, António Oliveira e Cuca estão sendo ventilados dentro da Vila Viva Sorte.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo