Notícias

Santos busca a contratação de parceiro de Giuliano no Corinthians

O Santos está de olho em contratações que possam ajudar o elenco do clube a ter mais regularidade dentro da Série B. Um dos nomes que pode pintar no Peixe é o de Gustavo Mosquito, ex-companheiro de Giuliano e Gil no Corinthians, o jogador já trabalhou com Fábio Carille e é um pedido direto do treinador, a diretoria santista atendeu e ofereceu uma proposta ao atacante, a informação é do jornalista Guilherme Lesnok.

A comissão técnica de Carille entende que o Peixe precisa de ao menos cinco reforços, um goleiro, um zagueiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um centroavante. Mosquito chegaria ao clube para preencher uma das lacunas de atacantes de beirada, outro atleta que está certo com o Alvinegro Praiano é Billy Arce, o jogador estava no Once Caldas e já deu entrevista falando como atleta do Santos.

Reforço na meta

Para o gol, o Santos deve fechar a negociação com Renan, que pertence ao Sport Recife e está emprestado ao Juventude. O jogador deve chegar para ser o reserva imediato de Gabriel Brazão, já que João Paulo se lesionou gravemente e deve retornar apenas na próxima temporada. Brazão vem se tornando uma das principais peças do elenco santista e se firmou como titular, sobre uma possível contratação de um novo goleiro, o jogador foi sincero: 

“Em questão de contratação, se chegar alguém será bem recebido por nós. Acho que temos uma disputa saudável no clube. Temos Diógenes, que é um grande goleiro, Gustavo Jundi do Sub-20 e o João Pedro. Não vejo rivalidade. Nunca teve rivalidade com o Joao Paulo, sempre trabalho em equipe. Temos uma amizade muito boa. Contratação deixamos para a diretoria, estamos aqui para ajudar da melhor maneira possível e se chegar, quem chegar será para somar”, disse o arqueiro santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo