Santos bate o martelo sobre a venda de Miguelito para rival
O Santos se viu em mais uma polêmica nos últimos dias, o meia Giuliano fez duras críticas ao atacante Miguelito e deixou o clima ainda mais pesado dentro do clube. Com a fala do jogador, Miguel tirou o nome do Santos da bio do seu Instagram, o que gerou rumores de uma possível saída do atleta, que colocou novamente o nome do Peixe em sua rede social.
O jornalista Lucas Costa chegou a noticiar um possível interesse do Cruzeiro no futebol do boliviano, de acordo com o portal Bola Vip Brasil, a direção espera a definição do próximo treinador para decidir qual será o destino do jogador. Caso Jorge Sampaoli ou Cuca assuma a equipe em 2025, Miguel deve ganhar continuidade, mas caso Carille permaneça, o que parece improvável, o jogador não deve ter oportunidades.
Chances escassas
A última vez que Miguel entrou em campo foi no empate com o Novorizontino, o atleta entrou por apenas três minutos e fora de posição. Ao ser perguntado, Carille afirmou que conversou com Miguel sobre a posição e o jovem teria dito que se sente confortável em atuar pelo lado esquerdo do campo:
“Os jogos em que Miguelito entrou por dentro, perguntei para ele se poderia ter ido melhor e ele reconheceu. Quando volta a treinar conosco, mas ele prefere jogar pela esquerda, mas treinou nessa posição. Quero dar mais treino e minutos para ele. Para saber o que fazer dentro de campo”, afirmou o treinador. O que Carille não esperava era que um membro do staff do atleta conversaria com o jornalista Vagner Frederico e desmentiria a sua versão:
“Não é verdade o que o Carille disse, ele é mentiroso. Não é verdade. (…) O Miguelito joga sempre pelo lado direito. Sempre foi assim, na base do Santos e na Seleção Boliviana. Essa é a posição do Miguelito, ele nunca pediu para atuar do lado esquerdo”, revelou.