Notícias

Santos avança em negociação e deve trazer atacante superior a Benzema

O Santos está no mercado, o clube vem tentando planejar o ano de 2025, mas ainda não conseguiu oficializar nenhuma contratação, nem mesmo o seu treinador foi anunciado até o momento. Mesmo sem um comandante, o clube se movimenta para tentar fechar com nomes que possam reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 

Segundo o jornalista Vagner Frederico, o Peixe tem interesse no atacante argentino Germán Cano, o jogador não teve uma boa temporada em 2024, mas em 2023 teve números superiores a Karim Benzema. A ideia do Santos seria oferecer um contrato de produtividade ao jogador, com uma idade avançada, o atleta vem caindo de desempenho, mas o seu custo ainda é elevado. 

Procura-se um 9

O Peixe parece estar procurando um novo centroavante, além de Cano, o clube já teve interesse em outros atacantes. O Peixe tentou contratar Gabriel Barbosa, o jogador não renovou com o Flamengo e pode assinar com qualquer clube, o Cruzeiro é o favorito para fechar com o jogador, mas o Alvinegro Praiano mantém a esperança. 

Além de Gabigol, o Santos também teve outros nomes na mira, como o de Tiquinho Soares, do Botafogo. O clube carioca tentou enviar Tiquinho ao Santos em uma troca por Jair Cunha, porém, o Peixe não deve dar continuidade ao interesse. 

Atualmente o Santos tem três opções para o comando de ataque, porém, apenas um deve ficar para 2025. Wendel Silva é o atual dono da posição, o jogador chegou no meio do ano por empréstimo do Porto B, com poucos treinos o atacante ganhou a confiança de Fábio Carille e desbancou as concorrências de Julio Furch e Willian Bigode. 

O clube também tem o jovem Luca Meirelles, de apenas 17 anos, o jogador não foi inscrito na Copinha e deve ser utilizado.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo