Santos arma megaoperação para repatriar Alan Patrick
A diretoria do Santos está focada em fazer um retorno à Série A com o tamanho do clube. Mesmo sem ainda ter confirmado a sua volta à elite do futebol brasileiro, tudo indica que o Alvinegro Praiano estará entre os maiores clubes do país em 2025, de acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Peixe tem 96% de chance de subir.
Com a contagem regressiva, a direção já começou o planejamento para 2025, segundo o portal ‘Bola Vip Brasil’ e o jornalista Lucas Costa, um jogador que entrou na mira do Santos foi o meia Alan Patrick, campeão da Copa Libertadores pelo clube em 2011. O Menino da Vila é camisa 10 e capitão do Internacional, atualmente o atleta recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no clube gaúcho, mas o Peixe estaria atrás de investidores para conseguir arcar com os vencimentos do jogador.
Apesar do interesse santista, Alan deve renovar o seu contrato com o Internacional até o fim de 2027, pelo menos é o que o jornalista Alexsander Vieira informa. Alan voltou ao Brasil para o Internacional e criou uma forte relação com o clube, com a idolatria conquistada e um projeto mais pronto, é difícil imaginar que o meia escolha retornar ao Santos.
Foco em 2024
A direção do Peixe sonha com a chegada do técnico Jorge Sampaoli e também com a contratações de nomes de peso, porém, a realidade do clube ainda é a Série B. Na noite de hoje (07), a equipe comandada por Fábio Carille enfrenta o Goiás podendo assumir a liderança da competição.
Com o tropeço do Novorizontino, que perdeu por 1 a 0 para o Amazonas, o Santos depende apenas de si para conquistar o título da Série B, mesmo com os altos e baixos na competição.