Santos anunciou a chegada de substituto de Giuliano
O Santos contratou o meia-atacante Billy Arce, o equatoriano foi o primeiro reforço da janela de transferências e deve ser peça importante para a continuidade da Série B. Com problemas para montar a equipe, principalmente no meio de campo, Fábio Carille deve utilizar o jogador na posição de Giuliano, já que o meia está convivendo com lesões.
Em sua apresentação oficial, Billy deixou claro que gosta de atuar como meia, mas também pode jogar pelo lado esquerdo do campo:
“Tive uma conversa com o professor em que ele pediu para falar onde me sinto melhor no campo. Me sinto bem jogando atrás do 9 (centroavante) ou pelo lado esquerdo. Estarei disponível para jogar na posição que ele desejar”, disse Arce.
Billy começou a treinar com o restante do elenco nesta semana e deve ser relacionado pela primeira vez para a partida de amanhã (17), contra o Avaí. O Santos luta para se manter na liderança da competição, mesmo com 10 jogos de invencibilidade, a equipe comandada por Carille está apenas um ponto acima do Novorizontino, o segundo colocado.
Além de Billy, o Santos terá outra novidade no banco de reservas, o jovem Villarreal ganhou uma chance pela suspensão de Willian Bigode e, provavelmente, entrará em campo, já que Julio Furch não atuou por 90 minutos em nenhuma partida na temporada. Carille já utilizou Enzo Monteiro na primeira rodada, porém, o jogador foi substituído logo no intervalo e não ganhou mais chances com o treinador.
Confira abaixo a lista de relacionados para o jogo de amanhã:
GOL: Gabriel Brazão e Diógenes; ZAG: Alex, João Basso, Gil e Jair Cunha; LAT: Rodrigo Ferreira, Souza, Escobar e Hayner; VOL: Diego Pituca, João Schmidt, Tomás Rincón e Sandry; MEI: Billy Arce, Patrick e Serginho; ATA: Pedrinho, Rómulo Otero, Weslley Patati, Alejandro Villarreal, Júlio Furch e Guilherme.