Santos anuncia a contratação de dupla ex-Corinthians e Galo
O Santos esta se modernizando, o clube da Vila Belmiro montou praticamente todo o elenco com indicações e Fábio Carille e Alexandre Gallo, porém, isso deve deve mudar. O Peixe efetuou duas contratações para o scout do clube, Thiago Gasparino, ex-Corinthians, e Fernando Ziskind, ex-Atlético Mineiro, chegam para reforçar o Peixe.
Sobre a chegada dos profissionais, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, deixou claro que agora o Peixe terá processos para a contratação de atletas:
“A partir desse momento, vamos criar processos onde você consiga analisar e pesquisar de que forma o jogador foi indicado, por quem foi contratado, quais as razões que levaram o Santos contratar esse jogador”, começou o mandatário. “Então nós vamos criar esse processo a partir de agora, onde tudo ficará documentado com as suas devidas responsabilidades. É uma reconstrução nesses detalhes. Não são visíveis para o público, mas são fundamentais para que o Santos alcance o nível de excelência e dê resultados”, complementou o cartola.
Bracks no comando
As contratações passaram pelas mão de Paulo Bracks, o novo CEO do clube chegou para dar uma verdadeira guinada no clube. A chegada do dirigente deixou muitas pessoas confusas sobre qual seria a função de Alexandre Gallo, porém, teoricamente nada muda na função do cartola santista. Gallo é um dos nomes mais criticados dentro do clube pela torcida, o dirigente foi o responsável pela montagem do elenco atual, nomes como Alfredo Morelos, Patrick e Serginho passaram pela mão do diretor.
Além de Gallo, Fábio Carille também não é unanimidade dentro da torcida, o técnico fez um grande trabalho no primeiro semestre, mas não vem conseguindo repetir o feito. Fora do G-4, o Peixe está tendo dificuldades em engrenar uma boa sequência na competição e tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, inclusive, saiu com a derrota em quatro oportunidades.