Santos alcança a pior marca da temporada e Carille fica na corda bamba
O Santos está em má fase dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o clube estava na liderança da competição, mas acabou perdendo para o lanterna, que não fazia gols há seis jogos. A equipe de Fábio Carille ainda não havia perdido duas partidas seguidas durante a temporada e, pela primeira vez conheceu dois resultados negativos em sequência.
Carille analisou a partida após o apito final e para o técnico a exibição de sua equipe não foi tão ruim como no jogo contra o Amazonas.
“Diferente do jogo do Amazonas, tivemos atitude e criamos oportunidades. Infelizmente não fizemos o gol. Precisava ter mais atenção nos gols que foram tomados. Momento para termos sabedoria, começar a projetar o outro jogo e voltar a ter vitórias o quanto antes (…) A recepção aqui foi muito boa, muito legal. Faltou nós fazermos com que essa recepção ficasse…presentear o torcedor assim com o resultado melhor dentro de campo”, afirmou.
Santos em má fase?
O Santos está na terceira colocação dentro da Série B e conheceu a sua terceira derrota, o time santista criou diversas chances, mas fez um primeiro tempo muito ruim e viu o adversário sair na frente com um belo gol Douglas Baggio. No segundo tempo o Peixe teve mais volume de jogo, mas em mais um chute de fora da área o Tricolor ampliou o marcador, dessa vez com João Victor.
O gol santista foi marcado por Joaquim, após bate-rebate dentro da área, o defensor foi às redes aos 29 minutos da etapa complementar. Carille fez apenas três alterações durante a partida, porém, as entradas de Hayner, Rodrigo Ferreira e Juan Cazares não surtiram efeito e, apesar da pressão, o time não conseguiu ao menos empatar.
O próximo desafio santista será contra o Novorizontino, a delegação do Peixe não voltará para a Baixada Santista e viaja direto de Londrina para Novo Horizonte.