Santos acerta novo acordo milionário e super importante
O Santos segue buscando novos reforços para a sequência da temporada e acaba de anunciar a chegada da empresa Pague Safe, uma das maiores empresas de Gateway de Pagamentos do Brasil, como patrocinadora do clube, onde estampará sua marca nos meiões dos atletas do profissional masculino.
Apesar de já ter figurado os meiões dos atletas no Campeonato Paulista e no amistoso diante do Coritiba, a estreia ‘oficial’ da Pague Safe como patrocinadora do Santos, acontecerá diante do Bahia, na Vila Belmiro, na segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que é a primeira vez que a marca patrocina um clube de futebol no Brasil.
Além da Pague Safe, o Santos também fechou acordo recente com outros patrocinadores, como: Havan (barra frontal), Viva Sorte (master nas costas), Loovi Seguros (dentro dos números), UNIASSELVI (posterior traseira do calção). O Peixão ainda conta com outras empresas patrocinadoras como a Placo (barra de trás da camisa), a Next10 (barra posterior dos calções em permuta com Neymar), a Kicaldo (na manga), Canção Alimentos (omoplata), Nissei (escudetto) e Blaze (master).
“Estamos extremamente entusiasmados com esta parceria com o Santos FC. Nosso objetivo é simplificar as transações financeiras, tornando-as mais acessíveis e seguras para todos. Acreditamos que nossas soluções inovadoras vão não apenas atender, mas superar as expectativas dos nossos clientes”, afirmou Ayrton Brito, CEO da Pague Safe.
Presidente do Santos fala sobre novo patrocínio
Já o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que a chegada da Pague Safe representa o bom momento do Peixe e que a marca deve contribuir no processo de profissionalização de todos os setores do Clube Santista a partir da temporada de 2025.
“Representa também a confiança na marca e no processo de reconstrução. Isso é incontestável, é a primeira vez que a empresa concretiza uma parceria com um time de futebol. Com certeza, o retorno será extremamente positivo. As novas receitas são fundamentais, principalmente no ano de disputa de um campeonato tão importante como o Brasileiro da Série A e Copa do Brasil”, afirmou Marcelo Teixeira.