Notícias

Santos acerta a contratação de jogador cobiçado na Europa

O Santos não perdeu tempo e acertou a contratação de jogador bastante cobiçado na Europa. O acordo deve ser assinado ainda nesta quarta-feira (26) com validade de três temporadas, ou seja, até dezembro de 2027.

O novo documento está pronto e esperando ser assinado por JP Chermont. Titular absoluto na equipe do Santos, o lateral direito aceitou renovar seu contrato com o Peixe e agora pertencerá ao clube até 2027. Agora, o jogador deve ter uma atualização salarial já que recebia como atleta de base e agora passa a ser integrado de forma definitiva ao elenco principal.

A negociação já vinha acontecendo e sendo trabalhada pelo Santos juntamente com o estafe de Chermont há algumas semanas, desde que o garoto começou a se destacar com a camisa do Peixe. JP se destacou após assumir a posição no lugar de Aderlan que sofreu uma lesão na mão no início da temporada.

Em 2024, JP Chermont disputou 16 jogos, tendo marcado um gol e dado outras quatro assistências. Cobiçado por város clubes europeus, a jovem promessa do Santos decidiu permanecer na Vila Belmiro, contribuir para a evolução da equipe e lutar junto para o tão sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Santos entre altos e baixos na Série B

O sonho do acesso está um pouco distante. Com doze rodadas disputadas na Série B o Brasileirão até aqui, o Peixe conheceu o seu primeiro empate na noite da última terça-feira (25). Sem gols, Santos e Mirassol empataram e o resultado não favoreceu nenhuma das equipes, deixando o Peixe de fora do G4 mais uma vez.

Agora, o Santos se preocupa com a próxima rodada que acontecerá na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira (1), às 19 horas (horário de Brasília) pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. Diante da Chapecoense, a equipe santista espera poder voltar a vencer e seguir na disputa por uma vaga no G4 da competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo