Notícias

Santos acerta a chegada do vice-artilheiro das Eliminatórias

O Santos tem em seu elenco o vice-artilheiro das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o meia Miguel Terceros marcou três gols na competição e vem sendo destaque. O jogador chegará ao Santos novamente após a partida contra a Argentina, que será na próxima terça-feira (15), o atleta vem chamando a atenção e foi o principal responsável pela vitória da ‘La Verde’ para cima da Colômbia, por 1 a 0. 

Miguel chegou ao Santos por meio de um projeto chamado ‘Bolívia 2022’, que visava revelar atletas para que a Bolívia chegasse à Copa do Mundo do Catar, fato que não ocorreu, porém, muitos nomes foram revelados. No Santos, por exemplo, a La Verde possui Miguel e Enzo Monteiro como promessas.

Miguel não vem ganhando chances

De acordo com o portal ‘Bola Vip Brasil’, dirigentes do Santos não estão nada contentes com a atitude do treinador com Miguelito, o técnico teria colocado o jogador para atuar fora de posição por ‘pirraça’. Perguntado sobre o motivo pelo qual Miguel entrou aberto pelo lado esquerdo, Carille se justificou:

“Os jogos em que Miguelito entrou por dentro, perguntei para ele se poderia ter ido melhor e ele reconheceu. Quando volta a treinar conosco, mas ele prefere jogar pela esquerda, mas treinou nessa posição. Quero dar mais treino e minutos para ele. Para saber o que fazer dentro de campo”, afirmou o treinador. O que Carille não esperava era que um membro do staff do atleta conversaria com o jornalista Vagner Frederico e desmentiria a sua versão:

“Não é verdade o que o Carille disse, ele é mentiroso. Não é verdade. (…) O Miguelito joga sempre pelo lado direito. Sempre foi assim, na base do Santos e na Seleção Boliviana. Essa é a posição do Miguelito, ele nunca pediu para atuar do lado esquerdo”, revelou de forma anônima ao jornalista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo