Santos acerta a chegada de quarteto fantástico. Jogadores já estão à disposição de Carille!
A diretoria do Santos anunciou a chegada de quarteto na Vila Belmiro e agora o treinador Fábio Carille tem à disposição os atletas para utilização na sequência da temporada pela Série B do Campeonato Brasileiro.
De volta ao Peixe, o volante Matheus Nunes retornou de empréstimo após passagem no Centro Oeste. Além dele, o meia Ed Carlos e o atacante Victor Michell, que estavam no time Betim, e o atacante Andrey, que atuava pela Inter de Limeira, também retornaram após o final do vínculo de empréstimo com as equipes.
Todos os atletas seguem com futuro incerto dentro do Santos já que, mesmo precisando de reforços, Fábio Carille não tem planos para os jogadores dentro do time. A expectativa é que a diretoria consiga novos empréstimos já que os atletas tem contratos longos a cumprir com o Peixe.
Matheus Nunes e Victor Michell tem contrato com o Santos até o final de 2025. Já Andrey, tem contrato até julho do ano que vem enquanto o de Ed Carlos vai até 30 de junho de 2026. Todos eles receberam ‘férias’ e devem retornar a Vila Belmiro somente no dia 15 de agosto (quinta-feira).
Quando retornarem ao Santos, os atletas devem seguir treinando junto com o ‘grupo B’ do Peixe que são os afastados e não utilizados pelo treinador Fábio Carille, como o zagueiro Derick e aos volantes João Victor ‘Balão’, Kevin Malthus e Rafael Moreira.
Santos faz ‘limpa’ no vestiário
Somente em 2024, o Santos já reincidiu contrato com vários atletas como: os zagueiros Thiago Balieiro e Zabala, o lateral Diogo Correia, os volantes Willian Maranhão e Ivonei, os meias Lucas Lourenço, Cazares e Carabajal e os atacantes Mendoza, Allanzinho, Marcelinho e Tailson.
Além disso, o Peixe também emprestou outros jogadores que seguem sendo opção para clubes no Brasil e no mundo. É o caso dos goleiros Vladmir (Guarani) e Paulo Mazoti (São Caetano), os zagueiros Messias (Goiás), Luiz Felipe (Atlético-GO), Jhonnathan (Chapecoense) e Robson Reis (Náutico), o lateral-direito João Lucas (Juventude), os volantes Nonato (Fluminense), Rodrigo Fernández (Old Boys), Zanocelo (Estoril) e Matheus Nunes (Centro Oeste), o meia-atacante Lucas Barbosa (Juventude), os meias Lucas Lima (Sport) e Luizinho (Ipatinga) e os atacantes Soteldo (Grêmio), Lucas Braga (Shimizu S-Pulse), Fernandinho (Náutico), Morelos (Atlético Nacional) e Bruno Marques (Botafogo-SP).