Notícias

Santos acerta a chegada de pacotão de 13 reforços para 2025

O Santos finalmente terminou a sua participação na Série B de 2024, mesmo com o título e o acesso para a elite do futebol nacional, o futebol da equipe não convenceu, o que acabou acarretando na demissão de Fábio Carille. A diretoria do clube busca a chegada de um novo comandante, porém, alguns nomes já estão acertados para retornarem ao Peixe em 2025.

Com 13 atletas emprestados, o próximo treinador santista terá uma árdua missão em definir quais estão nos planos da comissão para o ano que vem. Os atletas Yeferson Soteldo, Lucas Braga, Lucas Barbosa, João Lucas, Vladimir, Rodrigo Fernández, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo, Lucas Lima, Messias, Jhonnathan, Alfredo Morelos e Bruno Marques estão emprestados pelo Santos e devem ter os seus futuros definidos em breve.

Alguns jogadores não possuem clima para retornar ao clube, são os casos de nomes como Soteldo e Vladimir, vilões na queda do clube para a Série B. Já outros estão recebendo sondagens de outros clubes e devem ser vendidos, como Lucas Braga, Vinícius Zanocelo e Lucas Barbosa. 

No mercado

A diretoria santista tem alguns nomes na mesa para substituir Fábio Carille, o favorito da direção era Jorge Sampaoli, o presidente Marcelo Teixeira, porém, não quis abrir negociação até que o clube estivesse garantido na Série A, a demora fez com que o argentino fechasse com o Stade Rennes, da França. Outro medalhão que interessa é Luis Castro, o português está livre no mercado desde que deixou o Al Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo, segundo apuração do GE, as exigências salariais e de comando do departamento de futebol afastaram as duas partes de chegar em um acordo. 

Cuca assumiu a liderança da corrida, mas os protestos da torcida do Santos fez a direção recuar, sem um alvo definido, o Peixe vê o seu tempo se esgotar com o passar dos dias.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo