Notícias

Santos aceita condições e acerta a chegada de meia do Verdão

O Santos já começou a planejar a temporada de 2025, o clube quer contar com um elenco competitivo para não passar pelo mesmo drama de 2023, o ano do rebaixamento do clube. Apesar de ainda não estar atacando o mercado em busca de contratações, o clube pode acabar recebendo um reforço caseiro. 

O meia Lucas Barbosa está se destacando no empréstimo ao Juventude, o jogador é peça fundamental do time gaúcho e diversos clubes estão interessados pela contratação do jogador. O Internacional e o Athletico Paranaense demonstraram interesse no atleta, mas segundo Tiago Marchezini, o meia faz parte do planejamento do Santos para o ano que vem e deve receber uma nova chance com a camisa do Peixe. 

Lucas surgiu no time profissional em 2022, o atleta foi o grande destaque do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde os Meninos da Vila foram vice-campeões. Lucas não teve o mesmo sucesso na equipe principal e acabou recebendo um pouco da antipatia do torcedor, sem o carinho da torcida, o Santos optou por emprestar o meia, que não conseguiu se destacar no Coritiba. 

A vida do atleta mudou quando o Juventude fechou a sua contratação, também por empréstimo. O jogador ganhou a posição de protagonista dentro do clube gaúcho e deve tentar recuperar o seu melhor futebol com a camisa do clube que o revelou.

E o treinador?

O Santos está no mercado em busca de contratações, mas não deve fechar nenhum reforço até chegar um novo treinador. O clube ainda sonha com Luís Castro, mas está pessimista sobre a contratação do técnico, a direção esperava que o português respondesse até a última sexta-feira (29), mas não foi o que aconteceu. 

Outro nome que surge como opção é Renato Gaúcho, o técnico ainda não sabe se fica no Grêmio e pode pintar no Peixe. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo