Notícias

Santos acaba de anunciar o seu novo técnico para 2025

A diretoria do Santos foi muito criticada pela torcida, os dirigentes do clube deram um show de desorganização e completaram mais de um mês sem conseguir fechar com um treinador. Alexandre Gallo era o responsável pela procura de um substituto de Fábio Carille, o ex-treinador santista conseguiu um emprego antes que o Peixe fechasse com um novo técnico. 

Após semanas de procura, o Santos definiu Pedro Martins como CEO do Peixe no último sábado (21), no domingo o ex-Botafogo fechou com Pedro Caixinha para comandar o Santos na temporada de 2025. Caixinha estava desempregado desde a sua demissão do Red Bull Bragantino, o luso não teve uma boa sequência em seus últimos meses no clube de Bragança Paulista, sendo, inclusive, eliminado pelo próprio Santos no Campeonato Paulista.

Caixinha chegou muito próximo de fechar com o Grêmio, o Tricolor Gaúcho acabou decidindo pela saída de Renato Portaluppi do comando técnico da equipe e tinha o português como Plano A. O treinador teve desavenças de última hora com a direção tricolor e o Santos conseguiu fechar com Caixinha para o ano que vem, segundo nota oficial do clube paulista, o técnico já trabalha no planejamento do ano que vem.

Indefinição

Ainda não se sabe como ficará os cargos da direção do Santos, com Pedro Martins chegando ao clube como CEO, Paulo Bracks fica sem um cargo definido, por outro lado, Alexandre Gallo ainda não foi demitido, como o portal Diário do Peixe informou que seria. 

O torcedor santista está muito desconfiado e, acima de tudo, preocupado que o ano de 2023 volte a acontecer. O Peixe foi ousado no mercado da bola, tentou nomes como Gabriel Barbosa e Dudu, mas acabou perdendo a corrida para o Cruzeiro, que deve anunciar a chegada dos dois atletas no aniversário do clube, no início de 2025.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo