Notícias

Santos 2 x 1 Vila Nova: Peixe não teve pena e detonou time goiano

O Santos enfrenta o Vila Nova hoje (18), e tenta se manter na primeira colocação da tabela, o Tigre chegou a assumir a liderança com um jogo a mais, mas o Peixe retomou ao derrotar o Ituano por 2 a 0. O jogo desta noite marca a quarta partida entre as duas equipes, o Santos leva a vantagem de 2 a 1 no confronto geral, a última vez que os times se enfrentaram foi há 44 anos atrás. 

Carille deve dar mais uma oportunidade para JP Chermont, o atleta é um dos xodós da torcida do Peixe e vinha sendo titular até perder a vaga para Aderlan. Segundo o site ‘Santistas.net’, o Peixe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.

Do outro lado, o técnico Luizinho Lopes deve escalar o Tigre com: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Luciano Naninho (Arilson ou João Lucas); Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson.

Santos quer reforços

A diretoria do Santos entende que o Peixe precisa de um acréscimo de qualidade se quiser se manter na liderança da Série B. O próprio técnico Fábio Carille, chegou a admitir publicamente que errou ao não pressionar a diretoria do Peixe por reforços após a disputa do Campeonato Paulista:

“Sei que estou falando com pessoas inteligentes. Eu deveria ter insistido e brigado. Tenho experiência como auxiliar na Série B. Hoje, analisando, chegar na final do Paulistão não foi bom. Isso me acomodou, trouxe assuntos, conversei, persisti e não insisti. Preciso ter 40 jogadores e eu administrar o grupo do que fazer isso”, disse o técnico.


De acordo com o jornal ‘A Tribuna’, o Santos quer contar com pelo menos cinco reforços, sendo um goleiro, um zagueiro e três atacantes.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo