Saiu brigado do Santos e agora apareceu chorando na reserva de rival
As últimas temporadas do Santos foram muito abaixo do esperado, porém, o Peixe teve um momento de destaque durante a pandemia, com os estádios vazios, o atacante Marinho esteve na liderança de uma equipe que encantou a América do Sul. O Alvinegro Praiano chegou na final da Copa Libertadores e acabou sendo derrotado para o Palmeiras, Marinho foi o grande destaque e ganhou o prêmio de Rei da América.
Após a temporada de 2020, o jogador não conseguiu ter o mesmo desempenho e acabou deixando o clube em 2022, rumo ao Flamengo. Hoje Marinho está no Fortaleza, o atacante não teve a mesma qualidade no rubro-negro e ainda não se encontrou no Leão do Pici, o jogador foi vaiado pela própria torcida na saída de campo contra o Botafogo e foi flagrado chorando no banco de reservas.
O jogador chegou a ser cotado para a seleção brasileira, mas viu Thiago Galhardo ser convocado, sem conseguir um espaço na seleção e em baixa em seu clube, o atleta tenta reencontrar o seu melhor futebol. Atualmente o camisa 11 do Santos é o atacante Guilherme, o jogador vem tendo boas atuações com a camisa santista e é um dos principais nomes da reconstrução do Peixe.
Camisa 11 desejada
O sonho de todo torcedor do Santos é que a camisa 11 volte a ser usada por Neymar, o craque da seleção brasileira está lesionado e pertence ao Al Hilal. Segundo o portal Uol, o jogador tem interesse em retomar ao Santos, o jogador quer se reaproximar do povo brasileiro e pretende se preparar para a Copa do Mundo atuando no país.
Neymar renovaria o seu contrato com o Al Hilal e seria emprestado para o Santos. Além de ter de volta o Menino da Vila, o Alvinegro Praiano ganharia com patrocínios, além de atletas que chegariam pra se juntar ao craque.