Notícias

Saiba quando Neymar vai poder voltar a jogar futebol

Desde que se lesionou na partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai no final de 2023, Neymar segue fora dos gramados tratando da grave lesão. O ex-Santos segue se recuperando no Al-Hilal, atual clube do jogador na Arábia Saudita e o jogador pode já ter data de retorno.

O jogador brasileiro segue com os treinamentos de velocidade e equilíbrio para se recuperar o mais rápido possível da lesão no joelho. Neymar chegou a falar em suas redes sociais que estava dando início a penúltima etapa do seu processo de recuperação, onde está sendo acompanhado por Ricardo Rosa, seu preparador físico pessoal, e Juan Jiménez, médico do Al-Hilal.

Neymar sofreu a lesão em outubro do ano passado, durante uma partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O diagnóstico deu uma grave ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e a expectativa de retorno era de pelo menos um ano.

A lesão deixou Neymar de fora da lista dos convocados por Dorival Júnior, atual treinador da Seleção Brasileira, para a Copa América, que terá início no dia 20 de junho, nos Estados Unidos. Neymar está há quase sete meses sem pisar nos gramados, desde que sofreu a lesão. Sem nenhuma confirmação oficial, o jogador pode estar retornando aos gramados em julho deste ano. Tudo vai depender do seu desempenho no processo de recuperação que segue em constante evolução.

Mesmo sem poder jogar, Neymar esteve presente em alguns jogos do Al-Hilal e conquistou o título do Campeonato Saudita pela décima nona vez com a equipe. No dia, o jogador entrou em campo com sua filha mais nova, Mavie, fruto do relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi, nos braços, para comemorar o título do clube. Seu contrato com o Al-Hilal se encerra em 2025 e o jogador já declarou que vai retornar a Vila Belmiro para jogar o Brasileirão no ano que vem com a camisa do Peixe, alimentando a esperança dos fãs do craque brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo