Notícias

Saiba o motivo que fez Gabigol recusar a proposta do Santos

O Santos surpreendeu muitas pessoas ao entrar no páreo pelo atacante Gabriel Barbosa, a diretoria santista formalizou uma proposta de R$ 2 milhões por mês ao camisa 99 do Peixe. Segundo o GE, Gabigol gostou da ideia, inclusive, o presidente Marcelo Teixeira conversou com membros da família para tentar viabilizar a chegada do jogador. 

De acordo com o Uol, Gabigol só não aceitará jogar no Santos porque não pretende atuar na Série B. Ainda segundo o portal, o estafe do atleta chegou a receber uma proposta de R$ 3 milhões mensais, mas ainda não decidiu onde jogará, o Flamengo, inclusive, realizou uma proposta por Gabriel, mas a duração do contrato não agradou, inclusive, o empresário do jogador revelou que o destino de Gabigol deve ser longe do Rubro-negro:

“A gente imaginou que talvez viria alguma coisa do Flamengo. Mas nunca imaginamos que o Flamengo iria propor um ano de contrato, independentemente dos termos financeiros. Na hora ele negou isso e aí a gente entendeu o que estava acontecendo. Discutimos o tema e resolvemos, daqui pra frente, começar a trabalhar, de fato, a saída dele do Flamengo”, disse o empresário do jogador ao programa Seleção SporTV.

Santos quer reforço

O Santos ainda busca um centroavante, mesmo sem ter desistido de Gabigol, a diretoria santista ainda procura um homem-gol. Com Julio Furch sendo titular absoluto, Fábio Carille gostaria de contar com mais uma opção para o banco de reservas, Willian Bigode vem crescendo de rendimento, porém, Alfredo Morelos parece estar fora dos planos. 

O atacante colombiano não foi relacionado pelo terceiro jogo consecutivo, a diretoria santista pretende negociar o jogador, com um salário acima do teto, o atleta não correspondeu às expectativas. A gota d’água foi a descoberta de que o estafe de Morelos estava oferecendo o jogador sem a permissão da diretoria santista, dessa forma, o clube pretende negociar o atacante.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo