Rollheiser exalta momento do Santos e está feliz da vida com atuação contra o São Paulo
O atual momento do Santos não é dos melhores e o time vive um processo de readaptação desde a demissão do técnico Pedro Caixinha. O comandante deixou o clube na semana passada e, desde então, o Santos segue sem treinador, sendo comandado pelo auxiliar interino, César Sampaio.
Apesar disso, o meia atacante Benjamin Rollheiser afirmou estar se adaptando bem ao clube, com a ajuda de outros compatriotas argentinos, como Escobar, Léo Godoy e Álvaro Barreal. Rollheiser chegou a Vila Belmiro em fevereiro deste ano, com contrato até o final de 2028.
“Cheguei há dois meses e o grupo me recebeu muito bem. A adaptação foi rápida e boa, pois tenho ótimos companheiros. Também têm outros argentinos no elenco (Barreal, Escobar e Godoy), o que acabou facilitando um pouco para mim. Agora é tratar de treinar bem todos os dias, crescer dentro de campo e ajudar a equipe a buscarmos os resultados”, afirmou o jogador.
Benjamin Rollheiser pelo Santos
Até aqui, Benjamin Rollheiser atuou em oito partidas com a camisa do Santos e admitiu que sua entrada no jogo diante do São Paulo no último final de semana foi a melhor desde que chegou ao clube alvinegro e que espera repetir as boas atuações dentro de campo.
“Creio que foi minha melhor partida vestindo a camisa do Santos. E também foi a primeira vez que pude fazer um jogo completo desde que cheguei aqui, e isso é muito importante para retomar o ritmo após muito tempo sem sequência (…) Sabemos que a partida de domingo vai ser bem complicada, pois o Red Bull Bragantino é um grande adversário e vive boa fase. Porém, temos que pensar primeiro em nós. Tratar de fazer uma boa semana, melhorar os detalhes que precisamos melhorar, corrigir os erros e fazer uma apresentação melhor domingo. Creio que estaremos à altura do jogo e faremos as coisas muito bem”, pontuou o atleta argentino.