MercadoNotícias

Reviravolta acontece e Santos pode registrar novos reforços

O Santos vive uma grande crise financeira e a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro agravou ainda mais a situação do clube. Mesmo com pouco dinheiro, a nova diretoria do Santos viabilizou a chegada de 14 reforços para a temporada de 2024 e vem chamando a atenção pela boa fase dentro de campo.

Apesar da boa fase, o Peixe foi acometido por uma pequena crise. O Santos devia a Fabián Bustos um valor milionário pela sua demissão em 2022, o treinador entrou na Fifa e o clube ficou impedido de registrar novos atletas. O goleiro Gabriel Brazão, que pertencia a Inter de Milão, não conseguiu ser registrado justamente pela dívida com o argentino. 

Após algumas semanas negociando, o clube anunciou hoje (26) que os pagamentos foram realizados e o clube pode voltar a contratar. Confira a nota oficial do Santos:

“O Santos FC foi comunicado oficialmente pela FIFA sobre o encerramento do transfer ban. Na última sexta-feira, dia 23, o Santos FC quitou a dívida com o ex-treinador argentino Fabián Bustos e na sequência enviou os comprovantes de pagamento para a entidade máxima do futebol.”

Santos quer novos reforços

Segundo apuração do portal Uol, o clube voltou as suas atenções para o mercado da bola mais uma vez, em busca de um centroavante e um ponta direita. Apesar de ter Julio Furch, Willian Bigode e Alfredo Morelos como opções para o comando do ataque, há um entendimento dentro da cúpula santista que Fábio Carille necessita de mais uma opção dentro do elenco. 

Na ponta direita a história é diferente, Carille idealizou o time com Pedrinho jogando ao lado direito do ataque, mas o jogador não está rendendo o esperado e será testado do outro lado. Com a queda do transfer ban, é esperado que o clube se movimente nos bastidores para viabilizar a chegada de novos atletas.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button