Notícias

Revelado quem pode ser o substituto de Pedro Caixinha no Santos

Pedro Caixinha está por um “fio” dentro do Santos. Com um aproveitamento de pouco mais de 33%, o técnico tem sido pressionado por resultados enquanto muitos torcedores e diretores do clube, pedem sua saída imediata para que o Peixe ainda tenha chances de se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Segundo o jornalista Fábio Sormani, o português Pedro Caixinha deve seguir no comando técnico do Santos apesar dos último resultados, porém segundo ele, Caixinha não é o melhor nome para comandar a equipe santista que conta com Neymar e outros grandes nomes do futebol.

“Uma coisa é falar e outra é colocar em prática. O time do Santos não mostra nada do que ele (Caixinha) fala. Se joga o que ele fala nas coletivas, o Santos estaria jogando com o Real Madrid hoje. Eu acho que sim (deveria mudar o técnico), mas não tem o que fazer agora. Até porque, o Caixinha foi muito importante na contratação do Rollheiser. Ele pegou o telefone e ligou para o cara”, afirmou o jornalista.

O comentarista acredita que Renato Gaúcho que está livre no mercado da bola desde que deixou o Grêmio no final do ano passado, seria a melhor opção neste momento para assumir o Santos visando uma melhora de posicionamento dentro de campo.

“E se demitir, quem eu contrataria? Renato Gaúcho! Com Neymar, Rollheiser, Veron, Zé Rafael… Renato Gaúcho (é o ideal). Deixa ele lá. O Alexandre Mendes (auxiliar) treina o time e ele vai lá e mata no peito as (entrevistas) coletivas, briga com todo mundo… Para esse perfil de time que está se formando agora… Renato Gaúcho”, revelou Sormani.

Santos brigando por títulos?

Segundo Fábio Sormani, com o elenco que o Santos vem montando para a temporada 2025, o clube vem forte para as competições que irá disputar. “Não sei se dá para ser campeão, mas vai brigar lá em cima”, finalizou o comentarista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo