Notícias

Reserva do Santos está sorrindo à toa com acontecimento

O meia Serginho foi um dos atletas que chegaram ao Santos após o final do Campeonato Paulista, o jogador fez um bom Campeonato Paranaense com o Maringá e chamou a atenção do Peixe. A chegada do jogador não agradou muito a torcida, com 33 anos de idade, o torcedor santista entendeu que o atleta não poderia render com a camisa do clube.

Serginho vem ganhando chances com Fábio Carille e já entrou em quatro partidas, porém, ainda não marcou gols ou deu assistências. O meia foi revelado pelo Santos, mas não teve muitas oportunidades na Vila Belmiro e acabou rodando por diversos clubes do futebol, hoje de volta ao clube que o revelou, o atleta demonstra estar muito feliz:

“Jogar aqui sempre foi um sonho. É uma honra muito grande ter feito parte de uma geração tão especial no Santos. Quando surgiu a oportunidade de voltar para a Vila, vestir novamente essas cores, foi uma emoção e aceitei na hora. Estou aqui, brigando pelo meu espaço e em busca de ajudar no que precisarem de mim. Fico feliz que o professor veja toda minha dedicação e que isso vem sendo recompensado”, afirmou.

Segundo apurações do portal Uol, o Santos fixou uma opção de compra menor do que R$ 1 milhão para contratar Serginho de forma definitiva, dessa forma, caso o atleta se destaque com a camisa santista, a diretoria do Alvinegro Praiano poderá pagar um valor baixo para manter o atleta. O Maringá aceitou colocar uma opção baixa para realizar o sonho do meia de jogar no Santos, além disso, o atleta almeja voltar a atuar com o seu amigo, já que o clube sonha em contratar Neymar em 2025.

Neymar está se recuperando de grave lesão no joelho, porém, ainda de acordo com o Uol, o Menino da Vila quer retornar ao Peixe já na próxima temporada.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo