Notícias

Renomado jornalista surpreende e Soteldo vai parar no Palmeiras

O Santos segue buscando se reforçar para a temporada de 2025 e até aqui, já anunciou mais de 10 contratações para o ano. Vivendo situação delicada dentro do Campeonato Paulista, o Peixe tem cenário parecido ao de seu rival Palmeiras, podendo ficar de fora da próxima fase da competição após vários tropeços nas últimas semanas.

Para o jornalista Facincani, em relação a elenco, o Santos tem se sobressaído mais em relação ao Palmeiras e o time praiano conta com mais jogadores decisivos se comparado ao atual sistema ofensivo do Palmeiras que é o atual campeão do Paulistão.

“Santos tem jogadores decisivos hoje, com potencial decisivo, que talvez eu não enxergue no Palmeiras. Ou o Tiquinho Soares não jogaria no ataque? Rollheiser pode ser um grande jogador a se desenvolver. O que o Guilherme está jogando não poderia ser um jogador que ajudaria o Palmeiras? Ou vocês querem que eu cite o camisa 10 do Santos para encerrar a conversa de jogadores decisivos? Ele dispensa apresentações. Será que o Soteldinho não faria um pouco mais do que os que estão no Palmeiras? Essas peças, de fato, jogariam no Palmeiras”, afirmou o comunicador.

Além do retorno do Soteldo ao Santos, o clube também fechou um contrato histórico com Neymar que, após 12 anos jogando no exterior, voltou ao Peixão. A equipe da Vila Belmiro também se acertou com Benjamín Rollheiser, Álvaro Barreal, Gabriel Veron, Thaciano, Tiquinho Soares e Deivid Washington.

Fim de ciclo no Palmeiras

Ainda segundo o jornalista Facincani, o treinador Abel Ferreira está em fim de ciclo dentro do Palmeiras e vive um desgaste com a torcida rival que não segue satisfeita desde 2024 e pedem mudanças no elenco do time que vem decepcionando dentro de campo.

“Eu encerraria o ciclo. Eu não sinto mais o Abel com argumentos para defender aquilo que ele próprio quer empregar. Ele compactuou com esse tipo de projeto pequeno”, finalizou o comunicador ao se referir a Abel Ferreira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo