Reforço na área! Santos se acerta com mais um atacante
A queda para a Série B fez com que a diretoria do clube realizasse uma verdadeira caça às bruxas, muitos atletas que viviam no clube acabaram sendo afastados do elenco principal, como é o caso do atacante Andrey Quintino. O jogador foi emprestado para o Juventus da Mooca e também para a Inter de Limeira, mas acabou retornando à Vila Viva Sorte.
O atleta já estourou a idade das categorias de base e vinha treinando em separado, porém, vem sendo usado pelo técnico Fábio Carille nas atividades do time principal. O jogador pode atuar tanto como atacante, quanto como lateral direito, apesar de estar sendo utilizado nos treinamentos, o Menino da Vila não foi inscrito na Série B do Campeonato Brasileiro e não pode ser usado por Carille.
Andrey, porém, foi inscrito no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição que possui equipes sub-23, o Santos está jogando com o seu time sub-20 e perdeu na estreia por 4 a 1 para o Cuiabá, fora de casa. Andrey não foi relacionado e o futuro do atleta é incerto, com contrato até julho de 2025, ainda não se sabe o que a direção fará com o atacante.
Pai famoso
Andrey é filho do jornalista Ademir Quintino, o pai do atleta lançou a sua candidatura para vereador da cidade de Santos. Ademir é torcedor assumido do clube e é recordista de jogos transmitidos, com quase 1.600 partidas, seja como comentarista ou como repórter de campo. Em seu X (antigo Twitter), o jornalista divulgou um vídeo em que pede o apoio da cidade para tentar se eleger vereador.
Ademir também já tentou ser vice-presidente do clube em 2020, logo depois de falhar na candidatura para vereador. O jornalista é uma figura muito conhecida na Baixada Santista e tem chances de conseguir se eleger.