Notícias

Rede Globo não quer saber e dá ajudinha ao Santos na Série B

O Santos segue liderando a Série B do Campeonato Brasileiro, após vencer o Brusque com uma goleada de 4 a 0. Os gols do Peixe foram marcados por Weslley Patati, Giuliano, Willian Bigode e Alfredo Morelos e o próximo desafio do Santos é diante do América Mineiro, com partida marcada inicialmente para a próxima sexta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).

No último domingo (19), ao falar do futebol em sua grade esportiva, o programa do Fantástico transmitido na Rede Globo falou sobre a suspensão das rodadas sete e oito do campeonato brasileiro da Série A. Sem os jogos, o programa decidiu passar os gols da rodada da Série B do Brasileirão.

O Santos acabou sendo favorecido pelo canal de TV. Isso porque o programa trouxe o famoso “cavalinho” do Santos para falar sobre a goleada do Peixe sobre a equipe do Brusque. A partida acontece na manhã do último domingo (19).

Alguns internautas acabaram não deixando passar e notaram que a TV Globo trouxe apenas o cavalinho do Santos, esquecendo dos demais clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. Na realidade, o único jogo em que os melhores momentos forame exibidos pelo Fantástico, foi o de Santos e Brusque.

A programação relembrou ainda os episódios ocorridos na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no final do ano passado, quando a torcida do Santos se envolveu em confusão após a equipe da Vila Belmiro perder para o Fortaleza na última rodada e ter seu inédito rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão, decretado.

O Fantástico falou também sobre a boa ação que o clube santista realizou na partida ao enviar todo valor arrecadado para as vítimas das enchentes ocorridas no Rio Grande do Sul, nas últimas semanas. O Santos arrecadou mais de R$ 700 mil, com mais de 10 mil ingressos vendidos para a partida que resultou em goleada alvinegra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo