Ramon Díaz já desembarcou em São Paulo para se apresentar à torcida do Santos
Recentemente o Santos anunciou a demissão de Pedro Caixinha do comando técnico do time e segue na busca por um novo nome para a sequência da temporada. Dentre alguns nomes sondados para o cargo, a diretoria do Peixe teve uma reunião na última terça-feira (22) com Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón Díaz, técnico recém demitido do Corinthians.
A ideia da diretoria santista foi entender melhor sobre a metodologia de trabalho de Ramón Díaz. Vale salientar que o Peixe fez a mesma coisa com outros treinadores, buscando entender o que melhor se encaixaria no planejamento do clube da Vila Belmiro, como o ítalo-brasileiro Thiago Motta, ex-Bologna e Juventus, que apesar de ter ouvido a proposta, não deve aceitar já que prioriza convites da Europa.
Ramon Diaz poderia ser um bom nome para o Peixão já que tem experiência no futebol brasileiro e conhece um pouco a torcida santista já que já se apresentou a este público quando era treinador do Corinthians. Porém o argentino não parece estar interessado em assumir nenhum clube paulista neste momento.
Além dele, o Santos parece ter sondado alguns velhos conhecidos como Dorival que será o novo treinador do Corinthians. Tite também foi sondado mas o mesmo afirmou que cuidará da sua saúde mental e não deve assumir nenhum clube neste momento.
Santos no Campeonato Brasileiro
Sem Pedro Caixinha e com César Sampaio, o Santos receberá o Red Bull Bragantino na sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro no próximo domingo (27), a partir das 20h30 (horário de Brasília). Para o confronto, o Peixe não contará com a participação de Neymar e Soteldo, além de Souza. O trio segue se recuperando de lesões musculares e ainda não possuem previsão de retorno aos gramados.