R$ 520 mil de salário: Presidente do Santos se pronuncia sobre renovação de Willian Bigode
O Santos já está planejando o elenco para a próxima temporada, o clube está próximo de conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro e alguns nomes estão sendo alvo de boatos. O atacante Willian Bigode seria um dos jogadores que teria o seu contrato renovado com um grande aumento, mas o presidente Marcelo Teixeira afirmou que o salário será dentro do teto salarial estipulado para o ano que vem:
“O atleta Willian Dubgod que vem cumprindo suas tarefas e seus deveres honrando as tradições e alcançando os objetivos da temporada, aceitou vir para o Santos FC em um contrato de empréstimo junto ao Fluminense que previa sua renovação automática, mediante metas esportivas. Antes do gatilho do contrato, foi renegociado o valor para o ano de 2025, bem diferente dos R$520 mil que eram os seus salários no clube carioca, fazendo com que o atleta, caso permaneça no plantel, tenha seus vencimentos na realidade do teto do ano que vem. O momento é de apoio e união, valorizando o trabalho realizado de recolocarmos o Santos onde jamais deveria ter saído”, escreveu o presidente em suas redes sociais.
Mais uma permanência?
Além de Bigode, o meia Giuliano seria outro atleta que estaria na lista de jogadores que irão permanecer para a Série A do ano que vem. Em entrevista ao GE, o meia afirmou que quer se aposentar no clube:
“Tenho o projeto de ficar aqui ano que vem. Se Deus quiser, subindo o Santos, a intenção é de permanência. Sei que ano que vem vou estar jogando, talvez o último ano, há essa possibilidade, sim. Eu vim para cá com o objetivo claro de devolver o Santos à primeira divisão. E me sinto orgulhoso. Foi um momento em que poucos queriam estar aqui. Em termos de carreira, não fazia nem sentido. Mas eu entendi que era aqui meu propósito. Ficar marcado na história do clube e continuar”, disse o jogador.