Notícias

Quentinha que todos estavam esperando chega de Goiás diretamente para o Santos

O Santos parece estar com a sorte voltada para o seu lado. Uma ótima notícia chegou na Vila Belmiro diretamente de Goiás e deixou os torcedores animados e com fortes expectativas para a sequência de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última terça feira (2), a equipe do América Mineiro foi superado pelo Goiás por 2 a 1, no Estádio da Serrinha e perdeu a liderança do campeonato, encerrando a rodada em terceiro lugar, abaixo do Avaí e Santos que agora ocupa a segunda colocação na tabela.

O Goiás abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Aos 21 minutos ainda da primeira etapa, o Esmeraldino ampliou o placar com Marcão Silva. Juninho diminuiu o placar para o América Mineiro mas não foi o suficiente para sair com os três pontos da rodada.

O resultado deixou o Coelho com 22 pontos e consequentemente perdeu a liderança do campeonato. Com a vitória do Santos sobre a Chapecoense na última segunda-feira (1º), o América Mineiro caiu para a terceira colocação por conta dos critérios de desempate. As equipes seguem com a mesma pontuação.

Santos na Série B do Brasileirão

Agora o Santos precisa vencer fora de casa diante da equipe do Ceará se quiser voltar a liderar o campeonato brasileiro da Série B na próxima rodada. O duelo acontecerá na sexta-feira (5), às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza/CE.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no Brasileirão de 2022, na Arena Castelão. Na época, o Ceará venceu o Peixe por 2 a 1 pelo jogo de returno do campeonato brasileiro. No primeiro turno daquele ano, as equipes empataram sem gols na Vila Belmiro. A última vez que o Santos venceu a equipe cearense foi em 2021, por 3 a 1 pelo brasileirão, na Vila Belmiro. E na casa do adversário, a última vitória do Peixe foi em 2020 também pelo campeonato nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo