Que tristeza! Santos acaba de perder para o Internacional em derrota histórica
Há uma semana de dar o pontapé inicial no Brasileirão com o elenco profissional, o Santos acaba de ser eliminado de forma histórica na Copa do Brasil Sub-17, pelo Internacional. Na última terça-feira (25), as equipes se encontraram pelas oitavas de final e os Meninos da Vila venceram por 2 a 1, mas haviam perdido o primeiro jogo da fase, pelo mesmo placar e a decisão foi para os pênaltis.
No tempo normal, os gols do Peixão foram marcados por Davi Santos e Benício Posse. Já nos pênaltis, a equipe alvinegra foi superada e eliminada em placar de 4 a 1. Nadson converteu, mas Guilherme Cruz e Kauan Cabelo desperdiçaram. Comandados pelo treinador Elder Campos, a equipe Sub-17 do Santos se despede do torneio com duas vitórias e uma derrota, além de dez gols marcados e quatro sofridos.
A equipe foi a campo com o seguinte time: Arthur do Vale; Guilherme Cruz, Pedro Murça (Samuel Costa), Cabelo e Lorenzo de Paula (Nicolas Augusto); Samuel Pierri (Yuri Soares), Garcia e Vinícius Fabri; Nadson, Benicio (Davizinho) (João Borges) e Davi Santos (João Grando).
Já o Internacional, comandado por Eder Moraes, foi a campo com: Pietro; Nícolas Jurado, Richard, Tiago Zawalsi e Alisson; Edson (Luis Gustavo), Gabriel Vinicius (Ryan Norato) e Pedro (Renato Hyan); João Pedro (Kauã Cavalcanti), Raikkonen (João Bezerra) e Victor Hugo (Richarlysson).
Ficha Técnica | Santos 2 (1) x (4) 1 Internacional
Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)
Data: terça-feira, 25 de março de 2025
Horário: 15h
Árbitro: Rodrigo Fernandes Júnior
Assistentes: Robson Ferreira Oliveira e Henrique Perinelli Oliveira
Cartão amarelo: (SCI) Richard e Ryan Norato; (SFC) Davi Santos
Gols: (SFC) Davi Santos, aos 12′ e Benício, aos 25′ do 1ºT; (SCI) Raikkonen, aos 47′ do 1ºT
Jogos do Santos na Copa do Brasil Sub-17:
- Santos 7 x 1 Juventude – Vinicius Fabri (3), Davi Santos (2), Nadson (P) e Benício Posse
- Internacional 2 x 1 Santos – Benício Posse
- Santos 2 (1) x (4) 1 Internacional – Davi Santos e Benício Posse