Notícias

Quando Zé Rafael vai poder jogar pelo Santos?

Fora dos planos do Palmeiras, o volante Zé Rafael será o novo reforços do Santos para a temporada de 2025. O clube santista fechou acordo com a equipe rival e selou as condições com o atleta para tê-lo no seu plantel ainda neste ano.

Zé Rafael inclusive já apareceu em fotos vazadas com a camisa de treino do Santos, mas o anúncio oficial ainda não foi feito. Pelo Campeonato Paulista, o volante não poderá atuar porque já havia sido inscrito pelo Palmeiras e a Federação Paulista de Futebol só permite a inscrição de um atleta em um único time, por temporada.

Recentemente, Zé Rafael passou por um procedimento cirúrgico na região da coluna, problema que o incomodava há bastante tempo. Agora o jogador segue em recuperação e deve estar apto para estrear com a camisa do Santos a partir do início da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, muitos especulam que seu nome só deva ser oficializado neste período.

“Nós já firmamos todos os compromissos com o Palmeiras. Estávamos na condição dele poder se recuperar. O procedimento foi de sucesso, no dia seguinte já estava caminhando e está bem. Agora vai passar por aquele processo natural. Ele não está inscrito no Paulista, não pode atuar pelo Santos porque já foi inscrito pelo Palmeiras“, revelou o presidente do Santos, Marcelo Teixeira.

Presidente do Santos revela retorno de Zé Rafael

O mandatário do clube santista, durante entrevista ao ‘Bandsports‘, revelou detalhes sobre o processo de recuperação do volante Zé Rafael, destacando o tempo de recuperação e informações sobre seu possível retorno aos gramados, estreando assim com a camisa do Santos.

“Esse é o momento certo de fazer o procedimento. O Departamento Médico do Palmeiras e do Santos entenderam assim e seguimos. No máximo, dois meses e meio, o Zé Rafael poderá apto para jogar futebol“, finalizou o presidente do Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo