Notícias

Qual foi a oferta de salário para Ganso no Santos?

A diretoria do Santos tem se movimentado dentro do mercado da bola em busca de novas contratações e sabe que quanto mais demora, maior será a dificuldade de encontrar peças disponíveis, já que os outros clubes brasileiros tem corrido contra o tempo para fechar seus negócios.

Para a temporada de 2025, os mandatários buscam nomes de peso para fazer a diferença dentro de campo. A ideia é montar um elenco altamente competitivo, visando os títulos de todas as competições que o Santos vier a disputar neste ano.

Desde o ano passada, especula-se novamente um possível retorno de Paulo Henrique Ganso à Vila Belmiro. Formado nas categorias de base do Peixão ao lado de Neymar, Ganso atualmente pertence ao Fluminense onde conquistou a Copa Libertadores em 2023, repetindo o feito realizado pelo Santos em 2011.

A realidade é que ele deve seguir no time carioca, mesmo com a diretoria do Santos sonhando alto com seu retorno. Em 2018, o nome do craque chegou a ser especulado novamente no clube santista. Na época, o atleta deixou claro que não aceitaria receber menos do que R$ 750 mil por mês de salário, além de valores altos envolvendo luvas.

Obviamente que a contratação não aconteceu já que, na época, o Santos pontuou que o máximo que poderia pagar mensalmente em salários, seria R$ 450 mil e que o retorno de Paulo Henrique Ganso, naquele momento, era um “sonho impossível”.

Paulo Henrique Ganso no Santos

Paulo Henrique Ganso foi revelado nas categorias de base do Santos em 2009 ao lado de Neymar. A dupla brilhou em 2010 e 2011, conquistando três títulos neste período: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Ao todo, Ganso ainda soma uma Recopa Sul-Americana em 2012 e foi considerado uma das maiores promessas do Peixe no mercado da bola, inclusive maior do que Neymar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo