Notícias

Problemão! Ex-clube de Carille aciona o treinador na Fifa

Fábio Carille está fazendo um grande trabalho à frente do Santos. O Alvinegro Praiano é o líder do Campeonato Paulista com seis vitórias em oito jogos disputados e é a verdadeira sensação do estadual. A chegada de Carille foi repleta de polêmica, já que o Santos não pagou a multa rescisória do treinador à equipe do V-Varen Nagasaki.

A diretoria do Peixe nega que o treinador tinha multa, já os japoneses possuem uma opinião diferente. Dessa forma, o V-Varen rescindiu o contrato de Carille e entrou com uma ação na Fifa contra o treinador santista.

Confira a nota oficial do V-Varen:

“O V. Varen Nagasaki entrou com uma ação judicial junto à Federação Internacional de Associações de Futebol (Fifa) no dia 15 de fevereiro (quinta-feira) referente a pedidos de penalidades e outras cobranças devido ao cancelamento de contratos do técnico Fábio Carille e dos técnicos Leandro, Dennis e Cesar (auxiliares)”, publicou a diretoria do clube.

Enquanto isso o Santos está voando

Fábio Carille é um dos principais responsáveis pela grande fase do Santos, mas até mesmo o professor se diz surpreso com o início de campanha da sua equipe:

“Não imaginava ter 19 pontos de 24. Gosto de ir jogo a jogo. Não sei como vamos estar daqui a quatro rodadas. Estamos nos preparando para o campeonato dessa forma. Desconfiança está passando, vamos ganhando confiança. A Vila vai estar lotada, torcida está comprando a situação. Jogadores que são surpresa até para mim, não sabia que João Schmidt iria colocar a camisa dessa forma, Pituca também”, disse em entrevista coletiva após a vitória no clássico contra o São Paulo.

Enquanto a Fifa não julga o caso entre os clubes, Fábio Carille continua focando no seu trabalho à frente do Santos. O próximo desafio do Peixe será contra o Novorizontino, no próximo domingo (18), na Vila Belmiro, às 16h. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo