Notícias

Presidente Lula assistiu jogo do Santos e se impressionou com atacante bolsonarista

Em 2013, Neymar era o principal jogador atuando em solo brasileiro, todos que amavam futebol gostariam de ver o atacante jogar. Lula, à época ex-Presidente da República, esteve presente no  Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, para assistir Santos e São Bernardo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista daquele ano. 

Como era de se esperar, Neymar destoou dos outros atletas e garantiu a vitória do Santos marcando um dos gols, o Peixe saiu com os três pontos após derrotar o São Bernardo por 2 a 1, o outro tento santista foi anotado por Miralles. Sem saber, Lula estava assistindo um dos maiores apoiadores de seu futuro rival político, Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do Brasil e que está inelegível no momento. 

Qual o futuro de Neymar?

Atualmente Neymar está no Al Hilal, o jogador é o sétimo atleta mais bem pago do mundo.O camisa 10 da seleção brasileira ainda é a principal esperança do Brasil em poder voltar a conquistar uma Copa do Mundo e há rumores de que o atacante de 32 anos não deseja se preparar para o mundial atuando em seu atual clube.

Atuando na Arábia Saudita, muitos acham que Neymar não conseguirá voltar ao seu melhor nível, dessa forma, uma transferência vem sendo pauta. O Santos sonha em repatriar Neymar já na próxima temporada, entregando, segundo o próprio atleta, o pensamento é cumprir o seu contrato com o time árabe.

 “Não (existe a possibilidade de voltar ao Santos já em 2025). O que falaram é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal, espero fazer uma grande temporada porque infelizmente fiquei de fora essa última e é isso”, disse Neymar.

De acordo com o Uol, Neymar quer se preparar para a Copa do Mundo atuando pelo Santos enquanto se reaproxima do povo brasileiro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo