Mercado da Bola do SantosNotícias

Presidente do Sport bate o martelo sobre a compra em definitivo de Lucas Lima

O Santos tem jogadores emprestados em várias partes do mundo, principalmente por clubes brasileiros. Lucas Lima é um dos emprestados que neste momento veste a camisa do Sport, um dos adversários do Peixe que briga por uma vaga no G-4 da Série B.

O meia de 33 anos de idade tem tido bons jogos com a camisa do Leão da Ilha. Emprestado ao clube nordestino até o final da temporada, os dirigentes do Sport parecem estar plenamente satisfeitos e há uma boa possibilidade de Lucas Lima permanecer em Pernambuco na temporada do ano que vem, de forma definitiva.

O Santos espera que o Sport ao final da temporada deposite o valor de R$ 3 milhões referente ao contrato da venda do atleta. Apesar do clube nordestino estar satisfeito com as atuações do atleta dentro de campo, os diretores não confirmam a compra de Lucas Lima.

“O empréstimo segue, e o Sport não se pronuncia nesse meio tempo sobre permanências ou saídas durante a Série B, projetando uma possível Série A. Não temos pressa para adquirir o jogador de maneira definitiva”, afirmou uma fonte para o site BolaVip.

Presidente do Sport se pronunciou

O presidente do Sport, Yuri Romão, também respondeu o jornalista Roberto Tsuehiro sobre a contratação em definitivo de Lucas Lima, de 33 anos de idade, que está emprestado pelo Santos até o fim do ano para a equipe do Leão.

“Esse assunto ainda não foi colocado em discussão internamente. Trata-se de um excelente atleta, muito profissional, e que tem feito um campeonato extraordinário. No momento oportuno trataremos do assunto”, respondeu o mandatário do Sport sobre a possibilidade de contratação em definitivo de Lucas Lima.

Atualmente, Lucas Lima ganha R$ 175 mil mensais de salários pagos pelo Sport, representando 50% dos vencimentos totais. A outra metade fica para o Santos pagar, onde o meia tem vínculo até abril de 2025. Titular absoluto com a camisa do Sport, o meia já atuou em 25 jogos pelo Sport, entre Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo