Notícias

Presidente do Santos faz revelação bombástica sobre a venda de Pituca e João Schmidt.

O Santos está em dificuldade financeira há muito tempo, com a queda para a Série B, o Peixe viu a sua situação se agravar ainda mais. Para montar o elenco de 2024, a diretoria santista teve que se desdobrar e contratar atletas que estavam sem clube ou que chegaram por empréstimo.

Com alguns jogadores se destacando com a camisa santista, Marcelo Teixeira revelou que vendas podem acontecer, inclusive, o mandatário chegou a citar Diego Pituca e João Schmidt, dois queridinhos da torcida:

Temos sondagens e possibilidade de propostas. Mas temos atletas como Schmidt, Pituca… são atletas de mercado. Não queremos dispor destes principais jogadores. Precisamos de caixa, com recursos financeiros que estão sendo bem trabalhos por meio do marketing. Daqui alguns dias vocês verão um novo patrocinador na camisa do Santos. Temos credibilidade e confiança no mercado. Temos que criar alternativa de receitas para não pensar apenas em venda de jogadores”, disse o presidente.

Santos quer reforços

Apesar das dificuldades financeiras, o Santos deve atacar o mercado em busca de novos reforços para o elenco de Fábio Carille, segundo apurações, o Peixe deve ir atrás de um goleiro, um zagueiro, um atacante de lado de campo e um centroavante. De acordo com o jornalista Lucas Costa, o Santos tem conversas avançadas com o experiente goleiro Diego Alves, o atleta está sem clube desde que deixou o Celta de Vigo, da Espanha.

Além de Diego Alves, outros nomes foram especulados, como Hugo Souza e Santos, além disso, o Peixe chegou a conversar com Marcelo Grohe. A diretoria santista não pensava em contratar jogadores que fossem titulares absolutos, mas a fase do clube ligou um sinal de alerta e o clube deve se movimentar para reforçar o elenco com atletas que possam ajudar imediatamente.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo