Notícias

Presidente do Santos detonou o time após derrota para o Vasco

No último domingo (30), o Santos estreou na Série A do Campeonato Brasileiro de forma negativa e foi superado pelo Vasco, fora de casa, de virada por 2 a 1. Álvaro Barreal abriu o placar para o Peixe ainda no primeiro tempo mas a equipe comandada por Pedro Caixinha sofreu a virada na segunda etapa, com gols marcados por Nuno Moreira e Pablo Vegetti.

Para o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, a partida foi péssima e o Santos perdeu um jogo considerado por ele como “jogo para três pontos”. O mandatário pontuou alguns problemas apresentados dentro de campo e mostrou sua total insatisfação com o time na primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“O time se apresentou relativamente bem, mas perdemos três pontos. Aqui era inadmissível, o Santos iniciar uma campanha onde quer ser protagonista, quer ficar na primeira página do campeonato. Vir aqui, com todo o respeito ao Vasco, mas era um jogo para três pontos. O time jogou, fez o primeiro gol, não tivemos tantos problemas em termos defensivos, perdemos algumas oportunidades, mesmo quando estava 1 a 1”, afirmou Marcelo Teixeira.

Marcelo Teixeira coloca time “contra a parede”

O mandatário do Peixe afirmou ainda que esse tipo de comportamento dentro de campo não é para uma equipe que traçou como objetivo estar entre os primeiros colocados no momento decisório do campeonato e que alguns erros precisam serem revistou pela comissão técnica comandada por Pedro Caixinha.

“Um time que quer chegar na decisão do campeonato, entre os primeiros colocados, não pode tomar os gols que a gente toma, infantis. Coisas assim são impressionantes para um time que treina, treina, treina e toma os gols de cabeça, bola aérea, relativamente sempre tem esse tipo de dificuldade. E também ofensivamente, quando você pode matar o jogo, tem que matar. O Campeonato Brasileiro é isso, nós temos que ter um nível de competitividade muito alto, nós temos que ter a consciência”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo