Notícias

Presidente do Flamengo perde a paciência e detona Gabigol

O futuro de Gabriel Barbosa deve ser longe do Flamengo, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e não deve permanecer na Gávea para 2025. A novela vem se desenrolando há muito tempo, inclusive, o próprio jogador não descartou a permanência no Rubro-negro, porém, o presidente do clube não parece ter interesse em renovar com o jogador.

“O problema é que a responsabilidade é minha, e eu vou lá assinar um contrato com o Gabigol de 5 anos com ele tendo um desempenho muito inferior ao que ele teve antes? Eu sei que a gente mexe com o lado da idolatria, o torcedor às vezes fica irado, mas não é ele que faz as contas do clube, não é ele que tem que pagar o salário no fim do ano. Sei que isso gera um desgaste muito grande para o administrador, mas, cara, sinto muito. Eu não estou sentado naquela cadeira para tomar decisão em cima de gratidão que tenho por ninguém”, disse o mandatário. 

Palmeiras ou Santos?

Gabigol pode assinar com o Palmeiras, o clube paulista é o favorito para fechar com o jogador, inclusive, o jornalista Benjamin Back deu a negociação como certa, porém, Gabriel foi às redes sociais para rebater o jornalista:

“Mentiroso! Quer aparecer te dou essa moral também!”, escreveu Gabigol em seu X (antigo Twitter) enquanto marcava o apresentador. 

Além do Palmeiras, outras equipes ainda sonham com a contratação do jogador, como o Santos. Gabigol é um dos alvos do presidente Marcelo Teixeira, o mandatário chegou a oferecer um contrato de R$ 2 milhões por mês para o jogador, além disso, a diretoria santista gostaria que o atleta fosse o rosto da reconstrução do clube, o atacante até gostou da oferta, mas a situação do Peixe afastou Gabriel da Vila Belmiro, porém, o sonho ainda não foi descartado pela direção santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo