Presidente do Corinthians fica bravinho e agride torcedor rival
O Corinthians está em uma má fase que chama a atenção, a equipe da capital paulista foi derrotada por 3 a 0 pelo Cruzeiro e está dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para piorar a situação, o presidente do clube, Augusto Melo, foi flagrado acertando um soco em um torcedor do Cruzeiro, a polêmica foi parar na polícia.
O delegado Guilherme Santos esclareceu o acontecido para a imprensa e revelou que o presidente corintiano realmente acertou o cruzeirense. De acordo com o policial, o próprio Mineirão cedeu os vídeos para a investigação:
“O estádio forneceu as imagens, a gente vê o fato, mas agora a gente tem que analisar com mais detalhes para saber até a dimensão. Mas de fato mostra um contato do presidente para com o torcedor”, revelou.
Confira o vídeo abaixo:
Presidente quer Carille
Apesar da polêmica, Augusto Melo está focado na contratação de um treinador para o Corinthians, a equipe não conta com um treinador desde a demissão de António Oliveira. O plano A corintiano é Fábio Carille, o profissional está empregado no Santos e tem uma multa na casa dos R$ 2 milhões, perguntado sobre uma possível volta ao clube que começou sua carreira, Carille desconversou:
“Pra encerrar o assunto. Claro que sei o tamanho que está isso. Procurei evitar ler, falar com pessoas, com meu empresário Paulo Pitombeira que está na Europa. Eu não tenho essa informação. O que vocês quiserem saber vocês procurem o Paulo, o pessoal lá. Vamos falar da Série B, do Santos”, disse o treinador após a vitória do Peixe sobre o Ceará.
Além de Carille, o Corinthians esteve conversando com o argentino Ramón Diaz, porém, as negociações congelaram após um pedido do próprio empresário de Carille. Sem uma definição, o torcedor corintiano começa a ficar preocupado com o futuro da equipe dentro do Brasileirão.