Notícias

Portal traz quentinha sobre chegada de Luan e Roni ao Santos

O Santos já está planejando a próxima temporada, mesmo com a equipe de Fábio Carille ainda oscilando na Série B. Alguns nomes foram especulados nos últimos dias, como Luan, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao Vitória, e Roni, atleta do Corinthians que está cedido ao Atlético Goianiense na atual temporada. 

De acordo com o ‘Bola Vip Brasil’, nenhum dos nomes está realmente na mesa do presidente Marcelo Teixeira. Segundo o portal, o nome de Jorge Sampaoli é o favorito para assumir a equipe em 2025 e o argentino acredita que o Peixe está bem servido na posição de primeiro volante, além disso, Tomás Rincón deve ganhar mais minutos com o técnico, já que em 2024 foi preterido por João Schmidt. 

A jornalista Gabriela Brino, do canal ‘Eu Vim de Santos’, chegou a noticiar que internamente o Peixe entende que caso Sampaoli seja contratado, o argentino deve trabalhar com quatro nomes como espinha dorsal do time. O goleiro Gabriel Brazão, o zagueiro Luan Peres, o volante Diego Pituca e o atacante Yesferson Soteldo seriam atletas que o argentino gostaria de contar para 2025.

Sampaoli vem?

A torcida santista se preocupou ao saber que o Genoa, clube que joga a elite do futebol da Itália, efetuou uma proposta oficial a Sampaoli, a informação é do jornal ‘O Globo’. O treinador ainda não respondeu e está analisando a proposta, fato é que o Peixe ganhou um concorrente de peso pela contratação do técnico argentino. 

Segundo Fábio Lázaro, do portal ‘Trivela’, Sampaoli pediu um salário de R$ 2,2 milhões ao Santos, além disso, o treinador gostaria de ter pelo menos R$ 80 milhões investidos em reforços visando as competições do calendário de 2025. O Peixe, por sua vez, deve esperar o fim da Série B para realizar uma investida no treinador.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo