Notícias

Portal traz notícia quente sobre retorno de Neymar ao Barcelona

Nos últimos dias uma ‘bomba’ dentro do mercado da bola explodiu e muito se falou sobre a possibilidade de retorno do Neymar ao Barcelona onde ele brilhou por tantos anos. Atualmente no Al-Hilal, o craque da Seleção Brasileira segue se recuperando de lesão.

Apesar de todo o alvoroço sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona, uma nova ‘era’ do craque dentro do time espanhol não deve acontecer. De acordo com o portal Somos Fanáticos Brasil, o Barcelona não vê com bons olhos o retorno do atleta neste momento.

A idade ‘avançada’ e as recentes lesões de Neymar pesam na hora de um possível investimento. Além disso, o Al-Hilal investiu cerca de 100 milhões de euros para contar com o futebol do craque e não aceitaria negociar o jogador por um valor abaixo disso.

O Barcelona vive um momento de crise financeira e mesmo que estivesse de fato interessado em repatriar Neymar Jr., as condições financeiras não permitiriam. Sendo assim, pelo menos na atual janela de transferências, Neymar não deve mudar de clube.

Neymar no futebol mundial

Revelado nas categorias de base do Santos, Neymar Jr. foi considerado uma dos maiores brasileiros que já vestiram a camisa do Barcelona. Pelo time espanhol, o craque atuou entre 2013 e 2017. Posteriormente se mudou para o Paris Saint German, onde também somou bons números individuais.

Neymar está no Al-Hilal desde 2023 e tem contrato assinado até junho de 2025 com cláusula de possibilidade de renovação. No início do ano ele foi especulado no Santos mas acabou negando qualquer possibilidade e chegou a afirmar que sonha em vestir a camisa do Flamengo um dia, porém voltou a afirmar sobre seu compromisso com o time saudita e pontuou que não pretende abandonar o clube que tem dado total apoio em seu momento difícil de lesão e recuperação. A previsão de retorno ao gramados é no mês que vem, no mais tardar outubro deste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo