Notícias

Portal revela situação chocante que Robinho está vivendo na cadeia

Robinho foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo, o ex-jogador tentou provar a sua inocência em três instâncias dentro da justiça italiana, mas as provas eram irrefutáveis e o jogador acabou atrás das grades. Amigo do atleta em sua época de Milan e um dos condenados, Ricardo Falco admitiu que mentiu para tentar ajudar Robinho:

Me arrependo de não falar toda a verdade e tudo o que eu vi, de ter ficado do lado do Robinho. Eu menti. Agora vou dizer toda verdade, eu precisava colocar tudo para fora, falar tudo. Quero que acabe isso, faz cinco anos que minha vida é um pesadelo, é um fantasma em cima de mim. Quero me entregar, passar o que tem que passar, voltar minha vida do zero e ser a pessoa que sempre fui”, revelou ao Domingo Espetacular da TV Record.

Segundo o portal Terra, Robinho recebeu ajuda de outros presidiários para jogar futebol na cadeia, além disso, o ex-atleta está participando de um grupo de leitura.

Filho de Robinho ganha destaque

Enquanto o pai está jogando futebol na cadeia, Robinho Júnior, filho ex-atacante, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Santos, o Menino da Vila de apenas 16 anos vem tendo bom desempenho nas categorias de base do Peixe e visa ganhar chances na equipe principal do Alvinegro Praiano. O jogador vem sendo protegido pelo Santos, dentro do clube o atleta é chamado de ‘Juninho’ e já foi pivô de polêmicas dentro da torcida santista. 

Juninho costuma homenagear o seu pai quando marca gols, em em uma oportunidade, o atleta marcou um tento e homenageou Robinho com uma camisa escrito: “Deus me deu o melhor pai do mundo”.

A defesa de Robinho ainda tenta tirá-lo da cadeia, mesmo com as provas do estupro. Ainda não há informações se os advogados terão êxito na tentativa.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo