Mercado da Bola do SantosNotícias

Por 42 milhões, Santos contratou jogador peruano

O Santos segue tentando se reinventar dentro do mercado da bola e agora busca novos reforços para a sequência da temporada de 2025 que já começou. O clube santista sabe que o atual momento é desafiador e está disposto a investir pesado para contar com um elenco de peso e altamente competitivo em 2025.

O clube Praiano já é bastante conhecido por realizar transações estratosféricas para ter o jogador que deseja. Fazer isso em 2025 não seria novidade e nem nada fora do padrão do Santos. Foi assim com Cueva, por exemplo, contratado em 2019.

Christian Cueva foi contratado em 2019 por R$ 26 milhões, junto ao Krasnodar, da Rússia. O atleta foi um daqueles investimentos que não deram certo dentro do Santos. Cueva não entregou o desempenho esperado no time, apesar de ser uma das maiores contratações já registradas no Peixe.

O peruano chegou do Krasnodar, da Rússia, mas rapidamente se envolveu em problemas extracampo e nunca conseguiu se firmar na equipe santista. O caso de Cueva acabou indo parar na FIFA, após o Santos tentar recuperar parte do investimento que afirmou ter sido “perdido”. Sua passagem pela Vila Belmiro foi breve e marcada por polêmicas.

Santos no mercado da bola

Tudo o que o Santos mais quer neste momento é não cometer os mesmos erros do passado. A diretoria até tem coragem de arriscar em um investimento alto para trazer algum craque mas quer ter a certeza de que o investimento não virará despesa, assim como foi com Cueva.

Com possível rescisão junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar pode vir a ser o grande investimento que o Santos tentaria em 2025. Para isso, o clube buscaria soluções com novos investidores dispostos a pagaram os salários altos do craque da Seleção Brasileira. A situação é considerada difícil de acontecer já que, além do Peixe, existem outras equipes interessadas, como o Flamengo e Inter Miami (EUA).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo